Funcionária da loja de bebidas disse que ele era um cara legal e não costumava chegar na loja a cavalo - Reprodução / Polícia do Tennessee
Funcionária da loja de bebidas disse que ele era um cara legal e não costumava chegar na loja a cavaloReprodução / Polícia do Tennessee
Por iG
Um homem foi preso após andar a cavalo enquanto estava bêbado no condado de Hamilton, nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver o homem andando a cavalo do lado de carros até a polícia o interceptar.

O homem foi preso por estar embriagado em público, foi a julgamento e terminou condenado por colocar a ele, o cavalo e os outros motoristas em risco. O animal foi resgatado pela polícia e não sofreu ferimentos.
Homem foi flagrado andando bêbado a cavalo nos Estados Unidos - Polícia do Tennessee / Divulgação


Segundo a apresentadora da WTVC, Latricia Thomas, um funcionário da loja de bebidas que ele visitou afirmou que ele pediu para outro cliente, que estava do lado de fora, "segurar o cavalo " dele. "Ele disse que Arnold é um cara legal e que não costuma chegar na loja a cavalo”, explicou a apresentadora.
Publicidade
Veja o vídeo: