Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete - Reprodução de vídeo
Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçoneteReprodução de vídeo
Por iG
Uma menina fantasma foi vista em uma lanchonete espiando uma garçonete sozinha limpando as mesas do estabelecimento no bairro de High Petergate, no Reino Unido. As imagens de segurança do local mostram a garota se aproximando da porta, entrando e espreitando a funcionária por alguns segundos sem ela nem perceber.
A presença da menina foi notada pelo administrador assistente Lee Smith, de 32 anos, que estava olhando a imagem no momento em que ela apareceu.
Publicidade
Lee trabalha há quatro anos no local e diz que as imagens não foram editadas. "A câmera fica perto da área do balcão e eu estava próximo dela arrumando as coisas para o café da manhã. Eu estava olhando para ver onde minha amiga Molly já tinha limpado", diz.
Logo em seguida, Lee chamou a amiga e perguntou se ela tinha visto alguém, mas ela disse que não, embora tivesse sentido uma "alguém atrás". "Quando mostrei as imagens do arquivo ela ficou tão assustada quanto eu."
Publicidade
Alguns clientes já relataram acontecimentos estranhos na lanchonete, incluindo sons de choros de crianças vindos do andar de cima. "Eu não acredito em fantasmas, mas as imagens são muito convincentes", afirma Lee.

Ao ver o vídeo, uma internauta disse no Facebook que já trabalhou no local e que os trincos as portas se fecham sozinhos durante a noite. "Eu não tenho dúvidas de que esse lugar é assombrado", escreveu.

Está no celular? Veja aqui o vídeo!