“O KIS21 é um evento de grande relevância, que tem a proposta de induzir a criação de um ambiente que favoreça a criatividade e inovação, onde os jovens possam pensar em soluções para os problemas de governança, gestão, modelos assistenciais, regulação, pesquisa e empreendedorismo no desenvolvimento industrial da saúde.”- conta, Vilar.
O evento terá 36 horas de transmissão, 120 empresas envolvidas, 15 startups e 12 países. Entre os convidados, terá a participação de Sharon Chan Head Johnshon & Johnson Innovation e Dra Galia Barkai do primeiro Hospital Virtual da Cidade da saúde de Sheba Tel Hashomer, em Israel.
O Diretor de Governo Federal e Saúde da Microsoft Brasil, Rogerio Boros, o CMO Global do Gympass,
Cláudio Franco e o CEO da Rede Américas Marco Aurélio irão debater sobre como transformar dados em ativos paras as organizações, sendo mediados por Leonardo Gross da Ge Healthcare. Outro participante confirmado na KIS21 é o CMO da Omelete Company, Roberto Fabri que vai palestrar sobre “Gerando Melhores Experiências para o usuário na Era Digital”, junto com o seu par na XP, Guilherme Kolberg.
A abertura do evento terá a participação especial da diretora-superintendente do Magazine Luiza, Luiza Trajano e o encerramento será feito pelo apresentador da TV GLOBO, Luciano Hulk.
Algumas empresas do setor de Saúde que estão no KOLMEYA: GSK Brasil, White Martins, Roche, Pfizer, AstraZeneca, Bradesco Saúde, Abbott, Hospital Sírio Libanês, Fleury, Sabin, Johnson & Johnson, Rede D’O e Agência Nacional de Saúde Suplementar. Também têm empresas de outros setores, tais como: Grupo Globo, Omelete, BNDES, Totvs, Microsoft, Amazon, Magazine Luiza, Nokia e diversas Startups.