Píton de 1,6m estava no vaso sanitário e mordeu idoso de 65 anos. Reprodução

Por iG
Durante uma visita matinal ao banheiro de sua casa, um homem na Áustria foi mordido por uma cobra píton de 1,6 metros, na última segunda-feira, 5. De acordo com a polícia da província de Styria, a vítima de 65 anos, que mora na cidade de Graz, "sentiu um 'beliscão' na área genital" logo após se sentar no vaso sanitário, por volta das 6 da manhã. Ele então olhou para o vaso e se deparou com uma píton reticulada albina.
O réptil, que escapou aparentemente despercebido do apartamento de um vizinho, foi limpo e devolvido ao seu dono. Acredita-se que o animal pode ter entrado na tubulação pelos ralos. A píton é uma cobra constritora, não venenosa, nativa da Ásia e pode crescer até 9 metros de comprimento.
Publicidade
Um especialista em répteis foi chamado para resgatar a cobra, que foi devolvida ao seu dono, um homem de 24 anos. A polícia disse que o jovem mantém 11 cobras constritoras não venenosas e uma lagartixa em seu apartamento, em terrários e gavetas. Ele enfrenta uma investigação por suspeita de causar danos corporais por negligência.