Prefeito de Nova York volta a alfinetar presidente brasileiro: 'Não seja como Bolsonaro, seja como Harry e Meghan'Reprodução Twitter
Prefeito de Nova York volta a alfinetar presidente brasileiro: 'Não seja como Bolsonaro, seja como Harry e Meghan'
Político comparou personalidades quando falava da importância da vacinação contra a Covid-19
Nova York - O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, voltou a alfinetar o presidente brasileiro Jair Bolsonaro. Desta vez, o político comparou Bolsonaro ao príncipe Harry, do Reino Unido, e sua esposa, Meghan Markle quando falava da importância da vacinação contra a Covid-19.
"Não seja como Jair Bolsonaro, seja como Harry e Meghan. Vacine-se", escreveu Blasio na legenda de uma foto em que aparece ao lado do casal.
Na última segunda-feira (20), Blasio afirmou que o presidente brasileiro não deveria ir a Nova York caso não estivesse imunizado. "Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado", declarou na ocasião.
Bolsonaro viajou para os Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da ONU, cuja sede é em Nova York. Ele foi o único líder das maiores economias do mundo que declaradamente não se vacinou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.