Bob Saget em Três é DemaisDivulgação

Rio - O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um hotel do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo. Segundo informações da polícia local, não foram encontrados sinais de crime, nem de uso de drogas no quarto do hotel em que o ator estava hospedado e foi encontrado sem vida. A causa da morte será determinada após exame dos médicos legistas.
Conhecido por interpretar o pai Danny Tannerna série "Três É Demais", ele estava em turnê pelo país com um show de comédia. No último sábado, ele se apresentou na Praia de Ponte Vedra, na Flórida, e agradeceu os espectadores presentes com uma publicação no Twitter.
"Adorei o show de hoje à noite. Público atencioso. Não me dei conta que fiz um show de duas horas esta noite. Estou felizmente viciado novamente nessa merd*. Verifiquem minhas datas para 2022", escreveu ele na rede social.
Em recente entrevista, o ator lembrou que "Três É Demais" (originalmente, "Full House") foi um acidente em sua carreira porque havia sido demitido de uma emissora e, logo, contratado para ser o pai viúvo de três filhas na série que se tornou um grande sucesso e teve oito temporadas. A série era estrelada por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen.
Ele também foi apresentador do programa de vídeos engraçados “America’s Funniest Home Videos” e era conhecido pelo humor ácido e atrevido em seus shows de comédia. Bob tinha três filhas e era casado desde 2018 com a modelo Kelly Rizzo.