Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saberReprodução/YouTube

O príncipe Harry e sua esposa Meghan visitaram a rainha Elizabeth II nesta quinta-feira(14) a caminho da Holanda, onde participam de uma competição esportiva para feridos de guerra, informou um porta-voz do casal.
Vários meios de comunicação britânicos indicaram que a reunião foi no Castelo de Windsor, a cerca de 40 km de Londres.
A visita acontece poucos dias após o aniversário de 96 anos da soberana, que perdeu o marido, o príncipe Philip, há um ano.
O casal foi criticado pelos tabloides ingleses por não comparecer a uma missa em memória do avô de Harry, realizada na Abadia de Westminster, em 29 de março.
Harry, 37 anos, e sua esposa Meghan Markle, 40 anos, decidiram há dois anos se distanciar da família real britânica e morar na Califórnia. Desde então, não voltaram para o Reino Unido juntos.
O casal seguia para Haia, onde participa dos Jogos Invictus.
Após seu afastamento da família real, o governo britânico retirou a proteção da polícia pública do duque e da duquesa de Sussex em suas visitas ao Reino Unido, uma decisão que Harry contestou no tribunal.