Homem fica com corrente de bolinhas presa no pênis Reprodução/Universidade Médica de Taipei

Um homem, de 30 anos, teve de passar por uma cirurgia de emergência após inserir uma corrente com bolinhas de metal na uretra. O paciente chegou ao Hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei, Taiwan, com fortes dores no pênis. Segundo relatos, seu objetivo era aumentar o prazer na masturbação ao utilizar o objeto. Caso aconteceu no dia 26 de maio .
Para retirar o objeto,a equipe médica precisou "abrir" o pênis do paciente para desatar o nó que se formou na corrente antes de reconstruir sua uretra em um procedimento complicado, mas bem-sucedido.
O homem descreveu as dores como "choques elétricos" e não conseguia remover a corrente por medo de se machucar, além disso, ele também não conseguia ir ao banheiro. Na uretra do paciente, os médicos encontraram a corrente de bolinhas, que tinha um tamanho considerável.
O urologista Gao Weichang, que cuidou da situação, disse, em entrevista coletiva que o paciente poderia ter se machucado mais gravemente "Ele não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada", explicou.
Ainda segundo Weichang, a corrente deveria ter deslizado para fora, mas por conta da tensão, a uretra do homem estava apertada. O médico ressaltou que as bolinhas estavam afetando os nervos sensíveis do seu órgão genital, o que causava uma dor aguda, similar a choque elétricos.