Suspeita tem 44 anos e foi identificada como Fernanda Regina Souza Duarte CarvalhoReprodução/Wink News
Babá brasileira espanca bebê e é presa nos Estados Unidos
Família instalou câmeras de segurança após notar que criança estava com arranhões, hematomas e comportamento estranho
Flórida - Uma mulher de 44 anos foi presa na última terça-feira, 6, por espancar o bebê que cuidava em Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos. A brasileira, identificada como Fernanda Regina Souza Duarte Carvalho, foi flagrada por câmeras de segurança durante as agressões.
A detenção só foi possível porque a família notou que a criança estava com arranhões, hematomas e um comportamento estranho, segundo a emissora de TV 'Wink News'. Devido a isso, instalaram o aparelho na sala da casa para apurar o que poderia ter causado os ferimentos.
“Foi quando eu vi que estava maltratando o bebê. Ela chutou ele”, disse a mãe ao jornal. “Eu confiava o nosso filho, sabe, na mão dela”, desabafou emocionada. Além disso, a mulher esbofeteou e arrancou a criança do chão, conforme relatório de prisão do Departamento de Polícia de Fort Myers.
A mãe, também brasileira, se mudou para o sudoeste da Flórida há cerca de quatro meses. Ela morava com Fernanda, que cuidaria de seus filhos.
As gravações foram enviadas pelo companheiro da mãe à policia local. Na quinta-feira, 8, dois dias após a prisão, a suspeita foi solta sem pagar fiança. Ela enfrenta quatro acusações de crueldade contra criança e deve voltar ao tribunal no próximo mês.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.