Avião ia em direção à cidade de Frankfurt, na AlemanhaReprodução/CBS

Sete pessoas ficaram feridas após um avião despencar na última quinta-feira (2), nos Estados Unidos. A aeronave, um Airbus A330, perdeu 1000 pés (pouco mais de 300 metros) de altitude por conta de uma turbulência durante uma tempestade.
O voo ia de Austin, no Texas, para Frankfurt, na Alemanha. No momento crítico do voo, o avião passava pelo estado do Tennessee. A aeronave fez um pouso em Vírginia, estado vizinho, no Aeroporto Internacional Washington Dulles.
A modelo brasileira Camila Alves estava entre os 172 passageiros que estavam no avião da Lufthansa. Ele postou um texto em sua rede social sobre o ocorrido. ''... tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor só vou mostrar isso, mas o avião estava um caos e a turbulência continuava chegando. O voo da Lufthansa que você está vendo no noticiário de hoje! Sim... esse. Graças a Deus todo mundo ficou bem...'', disse ela em trecho do relato.
 
Ao canal de TV estadunidense ''CBS'', uma pessoa que estava no voo relatou que pensou que morreria durante o momento de turbulência. Além disso, ele descreveu o estado da aeronave quando a situação foi normalizada. ''Todos estavam em silêncio. Tinha muito lixo pelo chão, comida por toda parte... foi selvagem'', garantiu.