Ronnie Newman com a criança durante o assalto a agência bancária dentro do WallmartReprodução
De acordo com os investigadores, o crime aconteceu em 6 de junho. No dia, um homem com uma criança pequena sentada em um carrinho de compras apresentou uma nota a um caixa exigindo dinheiro. Após obter uma quantia não revelada, o suspeito saiu carregando a menina. Ele usava um boné de beisebol, óculos escuros pretos, uma "camisa de pesca" multicolorida, shorts cargo cáqui e sapatos "Hey Dude".
Ronnie Newman, 44, foi preso em Mineral Wells, cidade localizada a uma hora do local do incidente, por volta das 19h30, pela Força-Tarefa Fort Worth Safe Streets da Divisão de Dallas do FBI. Registros online mostram que o suspeito já tem registro na polícia por roubo de propriedade. Os agentes não informaram qual a ligação entre o homem e a criança. Ele será acusado através do Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Tarrant.
Depois de pedir a ajuda do público para identificar o homem, o FBI disse ter recebido diversas denúncias e agradeceu a quem forneceu as informações. O Departamento de Polícia de Fort Worth e o Departamento de Polícia de Poços Minerais ajudaram na investigação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.