Caso aconteceu em Sanski Most, a 300 km da capital SarajevoReprodução

Três funcionários de uma escola em Sanski Most, no noroeste da Bósnia, morreram nesta quarta-feira (21) por disparos de um colega, que abriu fogo com um fuzil automático nas instalações do colégio antes de tentar se matar, informou a polícia local.
"O homem utilizou uma arma militar, um fuzil automático, e matou três funcionários da escola e tentou cometer suicídio" no local, declarou um porta-voz da polícia cantonal Adnan Beganovic, à rádio nacional BHR1.
As vítimas do ataque, que aconteceu pouco das 10h00 (5h00 de Brasília), são o "diretor da escola, uma secretária e uma professora de inglês", afirmou a mesma fonte.
O atirador, gravemente ferido, foi levado para um hospital de Banja Luka (norte), acrescentou Beganovic. O hospital informou que estava consciente, mas precisa ser operado por ferimentos no tórax.
Segundo a imprensa local, o atirador era um zelador da escola que foi alvo de um processo disciplinar e que havia atirado contra os colegas durante uma reunião de preparação do novo ano letivo.
A polícia não confirmou as informações.