Amigos postaram foto segurando o pênis de uma baleia pensando que fosse o fóssil de uma cobraReprodução
Aventureiros exibem pênis de baleia pensando ser fóssil de cobra
Amigos chegaram a postar fotos no Instagram orgulhosos da descoberta em uma praia na Dinamarca
Um grupo de amigos, que se aventura em praias da Dinamarca para fazer descobertas interessantes e também retirar lixo das areias, ficou em choque após encontrar o que seria um fóssil enorme de uma cobra.
Ren Vilsholm, Morten Gebhardt e Kenneth Nielsen estavam na praia de Bornholm, no dia 17 de setembro, quando descobriram o fóssil. Depois de pegá-lo, notaram o quão pesado ele era. Chegaram a postar fotos nas redes sociais se orgulhando do achado. Mas não era bem isso que eles estavam pensando.
Por meio de suas próprias pesquisas e exames mais detalhados, os amigos descobriram que o objeto tratava-se, na verdade, de um pênis de uma baleia.
Ren, Morten e Kenneth acreditam que o órgão pertencia a uma jovem baleia jubarte que apareceu na mesma praia em julho deste ano.
"Uma criatura grande e estranha apareceu (...) após algumas especulações, descobriu-se na verdade que era um pênis pertencente a uma jovem baleia jubarte que, no início deste ano, apareceu morta em Dueodde, no sul de Bornholm", escreveu Ren.
As baleias jubarte podem crescer até 19 metros de comprimento, pesar até 36 toneladas e viver de 80 a 90 anos. O órgão genital dos machos podem alcançar mais de 2m de comprimento.
O trio levou o pênis para o Centro de História Natural de Bornholm, onde há planos de realizar mais pesquisas. Mas, por enquanto, o membro está sendo mantido em um freezer.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.