Hospital de Kirishi, onde o ataque aconteceuReprodução / Google Street View
Homem sangra até morrer após ser arranhado pelo próprio gato na Rússia
Dmitry Ukhin, de 55 anos, sofria de diabetes e problemas de coagulação sanguínea
Um homem de 55 anos foi arranhado nas pernas pelo seu gato e sangrou até a morte na cidade de Kirishi, a oeste da Rússia. Ele sofria de diabetes e problemas de coagulação sanguínea. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".
Dmitry Ukhin saiu de casa na última sexta-feira (22) para procurar o seu pet de estimação, que estava desaparecido há dois dias. Ele o encontrou na rua e o levou para casa. No entanto, naquela tarde, o felino atacou o dono, que começou a passar mal.
Já que a mulher de Ukhin não estava em casa, ele gritou que estava morrendo e chamou seu vizinho, que não conseguiu interromper o sangramento. A ambulância foi chamada, mas o h0mem não resistiu.
"Os médicos que chegaram apenas confirmaram a morte do homem, sobre a qual a polícia recebeu uma mensagem telefônica", afirmaram as autoridades.
A mulher de Dmitry, chamada Natalya, afirmou à imprensa local que o gato, chamado Styopka, gostava de andar sozinho, era gentil e inofensivo. O destino do felino ainda não foi definido.
A causa exata da morte ainda não foi confirmada. A primeira suspeita era de que uma veia havia sido rompida, após o arranhão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.