Mark Roher, de 52 anos, foi preso após agredir convidado durante cerimônia de casamentoReprodução / Departamento de Polícia
Mark Roher, de 52 anos, advogado especializado em falências, tentou confrontar o pai das meninas, Syed Raza, mas foi ignorado. Irritado, ele quebrou um prato na cabeça de Raza, no dia 18 de janeiro, dando início a uma confusão generalizada entre os convidados.
"Sem provocação, o homem grande e careca atingiu o homem mais magro na cabeça com um prato de jantar", afirmou um relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.
Em imagens registradas por câmeras corporais da polícia, divulgadas pelo jornal Law and Crime, Mark afirmou :"Quero prestar queixa contra ele porque, das inúmeras pessoas que me espancaram, ele é o único que pude identificar como me chutando". Ele alegou que foi atingido na região do rosto, axilas e também na canela durante a briga.
O suspeito admitiu estar "chateado por ter sido ultrapassado na fila" e discutido com a vítima, mas negou tê-la agredido com um prato.
Mark Roher foi acusado de agressão agravada com arma mortal. Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão e ser expulso da Ordem dos Advogados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.