A atualização de cadastro irá até 6 de novembro e os servidores terão que comparecer à sede da Previnil na data pré-agendadaDivulgação / PMN

Nilópolis - A partir desta segunda-feira (22/05), o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis (Previnil) começa o recadastramento obrigatório de funcionários efetivos ativos da própria instituição, no dia seguinte serão atendidos os servidores concursados da Câmara Municipal e, a partir do dia 24, efetivos da Prefeitura. A atualização de cadastro irá até 6 de novembro e os servidores terão que comparecer à sede da Previnil na data pré-agendada.
O presidente da Previnil, Rodrigo Serpa, afirmou que 20 servidores da Prefeitura estão agendados diariamente, por ordem alfabética, até o prazo final. No site são informados os documentos necessários para a atualização do cadastro, que é promovido a cada quatro anos. Da última vez, mais de 90% dos 1.800 servidores efetivos do poder executivo municipal compareceram. Os funcionários deverão levar identidade, CPF, PIS/PASEP e comprovante de residência.
“Essa ação é importante para criarmos um novo banco de dados para os cálculos atuariais, do nosso sistema do regime próprio de previdência”, explicou Serpa, acrescentando que os servidores também poderão acompanhar a data marcada para recadastramento pelo link http://previnil.rj.gov.br/index.php/servicos/recadastramento/recadastramento-servidores-2023 ou por código QR disponibilizado no site da Previnil.
Quem quiser mais informações ou tiver dúvidas, pode ligar para os telefones 98921-0923 ou 3236-1900. A sede da Previnil fica na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 18, sala 201, no Centro de Nilópolis. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30.