Lançamento de livro: autora fala sobre autoconhecimento e emagrecimentoDivulgação/Ascom

Niterói - Será lançado na próxima quinta-feira (4), às 17h, na Escola Técnica Ensinum, o livro “Autoconhecimento: A Chave para o Emagrecimento”, da autora e médica atuante em nutrologia clínica Márcia Lisboa, com coordenação de Maria Cândida Torres, pela Elas Editora Litterae. A obra traz uma série de tópicos diferenciados que envolvem nutrição e psicologia na jornada para uma vida saudável, principalmente para quem busca ter uma relação melhor com o próprio corpo.
Hábitos alimentares, sono saudável, consequências da falta de autocuidado, nutrição em harmonia, são alguns dos tópicos abordados pela autora para orientar pessoas que desejam ter a vida alimentar mais cuidada e a própria saúde no geral.
“A ideia deste guia prático é oferecer insights valiosos para quem busca uma relação saudável com a comida, mostrando que entender nossos hábitos e emoções é fundamental para uma vida plena e um emagrecimento sustentável”, explica a autora.
A Escola Técnica Ensinum está localizada na Rua Eduardo Luiz Gomes, 145, no Centro de Niterói. O lançamento é aberto ao público e o livro também estará disponível para venda no site da Elas Editora Litterae.