Crime foi cometido na tarde de sábadoFoto: Divulgação/107ª DP

Paraíba do Sul - Um homem acusado de roubar uma farmácia no Centro de Paraíba do Sul foi preso horas após o crime na tarde deste sábado (30). A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.
Segundo informações da 107ª DP, o crime ocorreu por volta das 13h10, quando o suspeito entrou no estabelecimento armado com uma faca e ameaçou as atendentes, levando cerca de R$ 860 em dinheiro. Logo após o assalto, as forças de segurança iniciaram uma mobilização conjunta, analisando imagens de dezenas de câmeras até identificar a rota de fuga do criminoso.

Segundo a polícia, após sair da farmácia, o homem pegou um táxi até Werneck e, em seguida, embarcou em um ônibus para Miguel Pereira. Com apoio do programa Segurança Presente e do 10º Batalhão da PM, os agentes conseguiram localizar a residência do suspeito. Ele foi preso por volta das 17h, ao chegar em casa, ainda com a faca e a roupa utilizadas no crime, além da maior parte do dinheiro roubado.

Durante o interrogatório, o homem confessou o roubo e afirmou que cometeu o crime devido a dívidas acumuladas em jogos online, conhecidos como “jogo do tigrinho”. O indivíduo foi levado para a delegacia, reconhecido pelas vítimas e permaneceu preso.