Associação atua no apoio a pacientes oncológicos em Petrópolis.Foto: Divulgação
Dentre as contas pendentes, destacam-se a folha de pagamento dos funcionários, INSS, equipe técnica, custos com energia elétrica, açougue e telefone. A diretoria da APPO expressa uma profunda preocupação com a situação financeira e ressalta a urgência em resolver essas pendências para garantir a continuidade dos serviços essenciais oferecidos aos pacientes oncológicos.
Em um apelo à sociedade civil, a diretoria da APPO solicita o apoio e solidariedade da comunidade petropolitana. “Contribuições voluntárias, doações e qualquer forma de colaboração são cruciais neste momento para ajudar a APPO a superar esse desafio financeiro e continuar oferecendo suporte aos pacientes em tratamento contra o câncer”, frisou Gabi.
Para aqueles que desejam contribuir ou obter mais informações sobre como ajudar, a APPO está localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro, o telefone fixo é o (24) 2242-0956, o WhastsApp (24) 99274-1377, e-mail appo@appo.org.br. Nas redes sociais, a associação pode ser encontrada no Facebook @appo.org e no Instagram @associacaopetropolitana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.