Casos ocorreram no último fim de semanaFoto: PRF
Em menos de 48 horas, PRF registra quatro crimes contra a dignidade sexual em ônibus em Petrópolis
Todos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil
Petrópolis - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro ocorrências relacionadas a crimes contra a dignidade sexual em ônibus interestaduais que transitavam pela BR-040, em Petrópolis. Ao todo, quatro homens foram detidos.
Na manhã do dia 13 de dezembro, a equipe recebeu uma informação sobre um possível abuso sexual contra menor em andamento no interior de um ônibus, que seguia de Além Paraíba para o Rio de Janeiro. A equipe conseguiu interceptar o veículo e, no local, a denunciante confirmou os fatos, informando ainda possuir registros em vídeo que indicariam o delito.
Ainda no mesmo dia, na parte da manhã, outro ônibus que fazia a linha Recreio x Rio de Janeiro, foi abordado. Durante a fiscalização, foi constatada uma ocorrência de estupro de vulnerável, envolvendo um homem de 42 anos e um menino de 7 anos de idade.
Durante a madrugada do dia 14 de dezembro, a PRF atendeu a uma ocorrência de importunação sexual em um ônibus, que realizava a linha Rio de Janeiro x Belo Horizonte. A ocorrência envolveu um homem, de nacionalidade estrangeira, suspeito de importunar uma passageira que dormia em uma das poltronas. O caso foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Já na manhã do mesmo dia, os agentes abordaram um ônibus, que seguia de Brasília para o Rio de Janeiro. No veículo, foi identificada uma ocorrência de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma pessoa com síndrome de Down.
As quatro ocorrências foram encaminhadas para a 106ª DP em Petrópolis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.