Polícia Militar apreende drogas e equipamentos de comunicação utilizados pelo tráfico em Rio das OstrasFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Nesta terça-feira (11), policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência no Bairro Serramar, em Rio das Ostras. A operação foi desencadeada após denúncias apontarem que o local era utilizado para embalar entorpecentes e armazenar rádios transmissores usados pelo tráfico para coordenar ações criminosas.
Ao chegarem à residência, os agentes foram autorizados a entrar pelo proprietário do imóvel. Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer dos materiais ilícitos, mas foi interceptado. No local, foram apreendidos 196 pinos de cocaína (392g), 13 pedras de crack (26g), quatro rádios transmissores, um caderno com anotações do tráfico e material para embalar drogas.
O acusado foi encaminhado à 128ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para combater a criminalidade na região.