Aline foi localizada por agentes na Rua Pacífico Jardim e levada para a 128ª DPFoto: Ilustração
Polícia prende suspeita de roubo que se escondia em Rio das Ostras
Ela fugiu do Rio para tentar despistar investigações, mas foi descoberta por trabalho de inteligência
Rio das Ostras - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (2) uma mulher que estava foragida da Justiça pelo crime de roubo a estabelecimento comercial. Aline da Silva Teixeira foi localizada por agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras em uma operação articulada com equipes da 12ª DP de Copacabana.
De acordo com as investigações, Aline participou de um assalto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e havia fugido da capital para tentar despistar a polícia. O trabalho de inteligência identificou o esconderijo da suspeita na Rua Pacífico Jardim, em Rio das Ostras.
Os policiais cercaram o local e efetuaram a prisão sem resistência. Aline foi levada à sede da 128ª DP, onde permanece custodiada até ser transferida ao sistema prisional.
A captura faz parte do esforço integrado das delegacias especializadas para cumprir mandados judiciais e retirar criminosos de circulação. Segundo informações da Polícia Civil, novas diligências podem ocorrer para localizar outros envolvidos no roubo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.