Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, desapareceram em Angra dos Reis Redes sociais

Rio - O Corpo de Bombeiros encerrou na noite desta quarta-feira, as buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ele está desaparecido desde o último dia 22 de agosto, quando saiu de barco para ver o pôr do sol ao lado ex-mulher, a corretora de imóveis Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos
De acordo com a corporação, as buscas só serão retomadas se alguma nova informação surgir sobre o paradeiro da embarcação ou do Leonardo. Apesar disso, o titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, afirma que as investigações continuam e a principal linha que ganhou mais força foi a do naufrágio, já que o corpo de Cristiane, segundo o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), não apresentou nenhum sinal de violência.
Dias após o desaparecimento, pescadores encontraram uma janela usada pela embarcação em que o casal estava. Na semana passada, uma boia foi encontrada na região da Restinga de Marambaia. A Polícia Civil acredita que o objeto seja do barco.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
Ou use o formulário
Voltar a lista de planos

Endereço

Que pena! Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital.

Pagamento

Recupere sua senha

sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.