Bombeiros realizaram buscas por carro que caiu no Rio GuanduMarcos Porto/Agencia O Dia

Rio - Os bombeiros encontraram, na tarde desta quarta-feira (7), o corpo de uma mulher no Rio Guandu, na altura do Distrito Industrial de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Familiares da vítima, identificada como Lucimar Almeida Gonçalves, reconheceram o cadáver no local. Eles acompanhavam as buscas desde o domingo (4), quando um carro caiu no rio ao colidir com a mureta da Ponte Heitor Frutuoso, em Seropédica, Região Metropolitana do Rio.
Equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) e dos quartéis de Nova Iguaçu e Seropédica estavam no quarto dia de buscas na região. Eles vasculharam a área com auxílio de embarcações, mergulhadores e drones com câmeras térmicas. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes estão retornando para a base para encerrar as buscas, já que o corpo foi localizado.
Durante a procura, apenas o para-choque do veículo foi encontrado. A peça foi fundamental para que os familiares pudessem reconhecer que o carro do acidente pertencia à Lucimar. 
Uma amiga de Lucimar, que realizava uma corrente de buscas nas redes sociais, também confirmou a morte da mulher: "Obrigada a todas que compartilharam, mas infelizmente acharam o corpo no Rio Guandu".
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro dela.