Velório e sepultamento será realizado no Cemitério de InhaúmaGoogle Street View
Homem morto enquanto passeava com cachorro será sepultado nesta quinta
Antônio Carlos Rosário foi atingido por uma bala perdida no momento de operação realizada na Serrinha, em Madureira
Rio - O corpo do mecânico de refrigeração Antônio Carlos Rosário, de 57 anos, morto após ser atingido por uma bala perdida enquanto passeava com o seu cachorro no bairro Engenheiro Leal, será sepultado na tarde desta quinta-feira (29) no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.
O velório começa a ser realizado às 13h e o sepultamento às 16h45. A cerimônia irá acontecer depois da família aguardar a liberação do corpo do homem do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, por mais de 24 horas devido a informações desencontradas entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Defesa Civil Estadual.
Segundo a SMS, houve um pedido de remoção ainda na terça-feira (27), dia que Antônio chegou já em óbito no hospital. No entanto, a Defesa Civil informou que apenas foi chamada para o recolhimento do corpo às 13h05 de quarta-feira (28).
Para a manicure Márcia Cristina Lima Conceição, 53, mulher da vítima, houve um descaso das autoridades perante ao assunto. De acordo com ela, a direção da unidade informou que faltava Rabecão.
"Ele deu entrada ontem [terça] sete e pouca da manhã. É um descaso. Mais de 24 horas. Isso é porque não é o pai, não é o filho e nem o irmão deles. Por isso que fazem isso. Se fosse da família, na mesma hora já tinha resolvido isso. Olha o sentimento que a gente fica. Olha a angústia", comentou a mulher.
Relembre o caso
Antônio foi baleado enquanto passeava com o cachorro na rua Américo Vespúcio, no bairro Engenheiro Leal, na Zona Norte do Rio. A morte aconteceu enquanto havia uma operação na Comunidade da Serrinha, em Madureira, bem próximo ao local onde o mecânico de refrigeração estava.
Ele chegou a ser socorrido pela mulher e por um vizinho até o Salgado Filho, mas chegou já em óbito. Antônio estava junto com Márcia há 36 anos e deixa dois filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.