Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Polícia investiga morte de jovem espancado com martelo em Petrópolis

Os três homens envolvidos no crime já foram identificados

Dener Claudio Sant'Anna foi morto após ser espancado com golpes de martelo em Petrópolis, na Região Serrana do RioReprodução / Redes Sociais

Rio – A Polícia Civil investiga a morte de Dener Claudio Sant'Anna, de 23 anos, vítima de espancamento no último sábado (7) e que veio a óbito nesta segunda-feira (9), após dois dias internado no Hospital Alcides Carneiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. 
Segundo investigações da 105ª DP (Petrópolis), onde o caso foi registrado, Dener foi espancado com golpes de martelo por três homens que o teriam acusado de roubar R$ 2.700 de um mercado localizado no bairro Caxambu.
A Polícia Civil identificou os autores do crime como Lucas Leal Ribeiro, também conhecido como 'Bomba', e que seria segurança do mercado, Márcio Rosa da Silva, chamado de 'Gordinho' e filho do dono do mercado, e Maxwell Alberto Moreira da Conceição, apelidado de 'Nigéria' e que responde também por tráfico de drogas. Contra o trio há mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. Os suspeitos estão foragidos.
As investigações apuraram que, no sábado (7), por volta das 19h, os homens foram até à casa de Dener e o culparam de ter roubado a quantia de dinheiro. Eles, então, revistaram a casa do jovem e encontraram dinheiro e roupas novas compradas pela vítima. Os suspeitos arrastaram Dener para um precipício perto de onde moram e, após baterem nele com martelo e barra de ferro, o jogaram da ribanceira. Dener foi encontrado por sua irmã Jéssica Sant’Anna, que foi até o local depois de ter sido alertada por uma vizinha que ouviu os gritos de socorro da vítima.
O rapaz foi levado para Hospital Nelson de Sá Earp e depois foi transferido para o Hospital Alcides Carneiro, onde morreu devido a traumatismo craniano, hemorragia das meninges, contusão dos pulmões e abdominal com laceração do fígado e hemorragia das alças intestinas.
Segundo Jéssica, Lucas Leal, Márcio Rosa e Maxwell Aberto abordaram Dener, que trabalhava no mercado roubado, em frente a uma padaria e o levaram para a casa dele. Como não encontraram o dinheiro que procuravam, quebraram objetos da residência de Dener e roubaram roupas, sapatos, relógio e celular da vítima. Eles, então, levaram o jovem para um lugar próximo à casa do dono do mercado, onde o espancaram com martelo e barra de ferro.
Ainda de acordo com a irmã, uma vizinha da mãe dela ouviu os gritos e foi até à casa dela contar o que estava acontecendo. Jéssica foi até o local e encontrou o irmão quase morto e jogado de uma ribanceira. Com a ajuda do marido e de um outro irmão, ela levou Dener para o Hospital Nelson Sá Earp e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Alcides Carneiro.
Jéssica ainda relatou que Dener teve três perfurações no crânio, as mãos, os braços e as pernas quebradas, duas paradas cardíacas e estava em coma no momento do óbito. O paciente também estava em hemodiálise. 
A Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 26° BPM (Petrópolis), não houve acionamento para a ocorrência relatada.
O enterro de Dener Cláudio será nesta quinta-feira (12), às 10h, na Capela Girassol, no bairro Montecaseros.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

logo
fecharmenu
Assine
Entrar

Polícia investiga morte de jovem espancado com martelo em Petrópolis

Os três homens envolvidos no crime já foram identificados

Suspeito de matar e esquartejar companheira em Bonsucesso teria mudado ângulo de câmeras
Rio de Janeiro

Suspeito de matar e esquartejar companheira em Bonsucesso teria mudado ângulo de câmeras

Estratégia impossibilitou a Polícia Civil de ver transporte do corpo de Daniele Nattrodt para o carro de Mário Yang. Vítima foi encontrada morta no porta-malas

Mais de Rio de Janeiro