Suspeito disse que tudo não passava de um 'mal entendido' por causa da ex-mulherDivulgação
Polícia prende homem acusado de estuprar e roubar pelo menos três mulheres em Campo Grande
Preso se passava por motorista de transporte alternativo em Kombi para violentar vítimas em matagal. Suspeito se disse pastor evangélico ao ser abordado por agentes da 35ª DP
Rio - Um homem, acusado de praticar pelo menos três estupros, foi preso por policiais civis, nesta segunda-feira (30), em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. De acordo com investigação da 35ª DP (Campo Grande), o suspeito, que se disse pastor evangélico ao ser abordado, se passava por motorista de transporte alternativo para transportar as mulheres que abusava sexualmente.
O suspeito transportava as vítimas usando uma Kombi até um matagal na região de Campo Grande, onde cometia o crime. As mulheres achavam se tratar de um transporte alternativo, mas eram surpreendidas com a mudança no trajeto para os locais de mata.
Além do estupro, ele também possui anotações por furto, lesão corporal e ameaça. Segundo os agentes, ao ser abordado, o suspeito se disse pastor evangélico e alegou que tudo não passava de um "mal entendido com a ex-mulher".
Em nota, a Polícia Civil busca relatos de outras mulheres que possam ter sido violentadas pelo suspeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.