Armas brancas e entorpecentes foram apreendidosDivulgação
Segov e Segurança Presente apreendem armas brancas e material para uso de drogas na Zona Sul
Das 69 abordagens, apenas um dos abordados não tinha antecedentes criminais
Rio - A Superintendência da Zona Sul da Secretaria de Governo (Segov) e o Leblon Presente, em parceria com a Polícia Militar, apreenderam, durante a semana, dezenas de itens perfurocortantes, como facas, canivetes e tesouras, e materiais para consumo de drogas em operações no Leblon, em Copacabana e no Aterro do Flamengo. Duas pessoas foram detidas por porte de arma branca.
As ações têm o objetivo de coibir pequenos delitos na Zona Sul e prestar atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os agentes percorreram as principais ruas de cada bairro e fizeram, ao todo, 69 abordagens. Apenas um dos abordados não tinha antecedentes criminais.
"A população tem que sentir a presença da polícia nas ruas. As ações ostensivas geram resultados positivos no trabalho de prevenção e repressão de crimes. Por isso, elas estão sendo cada vez mais intensificadas", afirmou o superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.
Participaram das operações agentes do Segurança Presente no Leblon, no Aterro e em Copacabana, além de policiais do 2º, 19º e 23º BPMs.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.