Luiz Fernando Oliveira de Mello foi encaminhado à DHCReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (8), o suspeito de cometer um duplo homicídio na comunidade Santa Maria, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Luiz Fernando Oliveira de Mello, conhecido como Fefeu, é apontado como um dos responsáveis pela morte de Cristiano da Silva e Bruno dos Santos Silva.
As vítimas eram parentes de um policial penal que teve a casa invadida por traficantes. Até então, a comunidade era dominada por milicianos e criminosos do Comando Vermelho (CV) buscavam o domínio da região. 
Em maio do ano passado, o agente estava com Cristiano e Bruno quando a casa foi invadida por traficantes. Durante a ação, o bando presumiu que um deles seria miliciano após encontrar uma arma, distintivo e colete balístico na residência. O policial alega que foi obrigado a tirar os corpos da comunidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Nesta quarta, os agentes da DHC localizaram e cumpriram um mandado de prisão temporária contra Luiz Fernando. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.