Nas redes sociais, internautas apontam Rugal como homem de guerra e puxador de invasões para o Morro do Fubá, em Cascadura Rede Social
URGENTE: O TCP tá exterminando o Comando Vermelho de Cascadura, Campinho e agora Praça Seca!
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) March 8, 2023
Acabaram de tomar os morros do Divino e da Menezes! https://t.co/7d1KrovNrM pic.twitter.com/IXbyHwh9hr
De acordo com a corporação, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) reforçavam o policiamento na Comunidade do Divino, na Praça Seca, quando foram atacadas por criminosos armados. Após confronto, Rugal foi encontrado ferido portando um fuzil 5,56. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está preso sob custódia.
Nas redes sociais, internautas apontam o traficante como homem de guerra e puxador de invasões para o Morro do Fubá, em Cascadura.
Ainda durante a operação da PM desta quinta (8), policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram na Rua Pinto Teles um homem baleado em um apartamento, suspeito de participação em confronto. Ele não resistiu. Na ação, uma pistola foi apreendida.
A Cidade de Deus, ao lado da Gardênia Azul, também foi afetada pela invasão. Dominada há anos pelo Comando Vermelho, a comunidade concentrou sete tiroteios em janeiro, um deles em disputas entre grupos armados. A Muzema, escolhida há um ano para receber o programa de segurança pública Cidade Integrada, do governo do estado, acumulou em janeiro deste ano quatro tiroteios, sendo dois deles em disputas. Em Curicica, foram quatro tiroteios, um deles em confronto entre grupos armados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.