Benedito da Silva morreu após ser atingido por bala perdida em MaguinhosReprodução

Rio – Benedito da Silva, de 39 anos, morreu, na terça-feira passada (7), no Hospital Federal de Bonsucesso, Zona Norte. Ele foi vítima de bala perdida durante confronto entre policiais e homens armados na comunidade de Manguinhos, também Zona Norte, no último dia 28. Não há informações do enterro.

Segundo relatos, o gesseiro estava em um bar próximo ao local do tiroteio quando foi atingido. Ivan Correia dos Santos, de 55 anos, também ficou ferido. Ele foi baleado nas costas e o disparo saiu pelo seu abdômen. De acordo com a família, a Polícia Militar não socorreu o homem.

De acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT), por volta das 16h55 daquele dia houve uma intensa troca de tiros na localidade conhecida como 'Favelinha'.

Na ocasião, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) informou que equipes realizavam patrulhamento na Rua Leopoldo Bulhões quando foram atacadas por disparos de arma de fogo. Após o fim dos disparos, os policiais encontraram um homem ferido, o socorreram e o levaram para o Hospital Municipal Souza Aguiar.