Tiro atingiu para-brisa do veículoDivulgação
Suspeito de atirar contra PM em Niterói é baleado e preso durante confronto
No dia do crime, o sargento estava com a mulher e dois filhos no carro, quando o disparo perfurou o para-brisa e atingiu seu pescoço
Rio - A Polícia Militar prendeu três criminosos, um deles ferido, após um confronto na comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (10). Segundo a corporação, o suspeito baleado é apontado como autor da tentativa de homicídio contra o sargento da PM Ruam Rogério Serpa, do 34ºBPM (Belford Roxo), que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço, na última quinta-feira (9), enquanto passava de carro próximo à comunidade Morro do Céu, também em Niterói.
De acordo com policiais do 12ºBPM (Niterói), eles se deslocaram até a Travessa Trainin, no Caramujo, para checar uma denúncia sobre venda de drogas no local. Lá, a equipe se deparou com cinco homens armados e houve um breve confronto. Após os disparos, o suspeito, conhecido Ceguinho ficou ferido. Outros dois suspeitos foram presos e dois conseguiram fugir.
Ceguinho foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, e permanece internado sob custódia. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas.
No dia da tentativa de homicídio, o sargento estava com a mulher e dois filhos no carro, quando o disparo perfurou o para-brisa e atingiu seu pescoço. Mesmo ferido, o militar conseguiu dirigir até sair da localidade. Em seguida, ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital da Polícia Militar de Niterói, no bairro Santa Rosa, onde permanece internado até esta sexta (10) O estado de saúde dele é estável. Os demais familiares não se feriram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.