A dupla teria roubado cerca de R$ 870,00 em caixas de bombomReprodução

Rio - Dois homens foram presos por agentes do Segurança Presente em Niterói, nesta quarta-feira (15), depois de assaltar pela terceira vez, em apenas oito dias, a mesma unidade das Lojas Americanas, em Icaraí. Com uma faca e uma tesoura para ameaçar funcionários, a dupla roubou 29 caixas de bombom, avaliadas em aproximadamente R$ 870.

Os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento logo após o roubo e conseguiram deter os dois suspeitos, que estavam nas redondezas. Pelas imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar os criminosos como os mesmos que assaltaram a loja nos dias 7 e 12 de março.

Alex Sandro Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, e Valdemira de Lourdes Amaro, de 26 anos, foram encaminhados à 76ª DP (Niterói) e permanecem presos após a confissão do crime. Os dois acumulam anotações por roubo, furto e tráfico de drogas.
Procurada pelo DIA, as Lojas Americanas se pronunciaram:
"A Americanas informa que acionou as autoridades de imediato e que ninguém ficou ferido na ação. A companhia informa ainda que vem investindo em tecnologias de monitoramento remoto que, neste caso, possibilitaram o rápido acionamento das autoridades e a recuperação das mercadorias."