Vítima precisou ser amparada para prestar depoimento na Deam de Nova IguaçuReprodução

Rio - Um homem identificado como João Lucas Mota Dias, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), no bairro de Jardim Palmeiras, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Ele é suspeito de agredir a namorada, fraturando o pé e o braço da vítima.
A jovem compareceu na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu com os membros imobilizados e precisou de ajuda para se locomover. Aos policiais, ela relatou que sofreu as agressões durante uma briga com o namorado. Após desconfiar de uma traição, a vítima confrontou o rapaz, que negou. Nervosa, ela quebrou o celular dele.
João Lucas, então, disse que iria "quebrar tudo em casa". A moça correu para impedi-lo, mas recebeu um chute nas pernas. Ao cair no chão, ela fraturou o pé e o braço. Mesmo com os pedidos de socorro, o suspeito deixou o local afirmando que não acreditava nos ferimentos da namorada.
Uma amiga da vítima chegou na casa e prestou socorro à moça. Ela foi encaminhada a um hospital da região, onde foi medicada. Após a alta hospitalar, ela se encaminhou à Deam de Nova Iguaçu para registrar a ocorrência.
Após a denúncia, os policiais encontraram João Lucas em um estabelecimento comercial no bairro de Jardim Palmares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.