Uma das vítimas não sobreviveu e morreu a caminho do hospitalDivulgação
Vítimas de acidente em São Pedro da Aldeia têm quadro de saúde estável
Karina Figueredo de Oliveira Lanna está internada no Pronto Socorro Municipal e Luzia Rosa Jose Genaio no Hospital Estadual Roberto Chabo
Rio - Duas sobreviventes de um acidente envolvendo dois carros, na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na tarde deste domingo (19), permanecem internadas. A batida entre os veículos, na altura do bairro de Botafogo, provocou a morte de três pessoas e deixou outras feridas. As vítimas que foram socorridas com vida apresentam quadro de saúde estável.
Os mortos no acidente são uma criança de 9 anos e um homem de 40 anos, ambos ainda não identificados, além de Marcelo de Lanna, 42, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já Luzia Rosa Jose Genaio, Karina Figueredo de Oliveira Lanna e Washington Fernando da Conceição Júnior foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia.
De acordo com a prefeitura, Luzia foi encaminhada para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, por conta de uma fratura exposta. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro dela é considerado estável. Já Karina aguarda para ser encaminhada para uma unidade de saúde privada e não há gravidade em seu estado de saúde. Por fim, Washington ficou em observação por seis horas e liberado em seguida, por não ter avaliação médica de gravidade e necessidade de internação.
O acidente aconteceu por volta das 14h de ontem, quando um carro trafegava pela RJ-106, sentido São Pedro da Aldeia - Cabo Frio, e um outro veículo, que seguia no sentido oposto, invadiu a contramão, provocando a colisão. Ainda não há informações sobre o local e horário dos sepultamentos das vítimas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.