Bruno Fet já foi preso por tentativa de homicídio durante a briga entre as torcidas do Vasco e Atlético Paranaense na Arena Joinville em dezembro de 2013Reprodução

Rio - Integrante da Força Jovem do Vasco, Bruno Pereira Ribeiro, conhecido como Bruno Fet, foi preso, neste domingo (19), dentro do Maracanã, por policiais do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) durante a disputa entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. Ele consta na listagem de torcedores proibidos de assistir a jogos de futebol em estádios e foi encaminhado para o Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos (JETGE), que estendeu o seu afastamento até 31 de dezembro deste ano. Fet já foi preso por tentativa de homicídio depois de se envolver na briga entre torcedores do Vasco e do Athlético-PR, na Arena Joinville, em 2013, que deixou quatro pessoas gravemente feridas. 
Antes de descumprir ordem judicial, Bruno foi proibido pelo mesmo juízo no dia 7 deste mês, dois dias depois de outra disputa entre os dois times, de participar de qualquer evento esportivo, além de ter que manter distância de até cinco quilômetros dos locais de competição. Desta vez, Bruno Pereira vai responder pelo crime de desobediência de decisão judicial e terá que usar tornozeleira eletrônica. Uma audiência sobre o caso foi marcada para o dia 10 de maio.
Depois da partida que eliminou o Vasco e classificou o Flamengo para a grande final do Campeonato, houve confusão entre os torcedores. Próximo a uma faculdade na região, pelo menos cinco torcedores do time alvinegro cercarem duas pessoas em uma moto. O motociclista usava roupa vermelha. Policiais impediram as agressões.
A linha dois do metrô ficou parada por cerca de 40 minutos. Os torcedores entraram em confronto no vagão, na estação Triagem, na Zona Norte do Rio. Um deles chegou a quebrar o vidro da composição com um extintor de incêndio.
Em nota, o Metrô Rio disse que a composição passará por manutenção e que repudia os atos de violência e vandalismo.