Contra eles, havia um mandado de prisão pela morte de uma jovem
Bruno Borges de Souza Pereira, de 26 anos, e Gabriela Rodrigues Bispo, de 24, foram presos suspeitos de homicídio em Minas Gerais - Reprodução/TV Globo
Bruno Borges de Souza Pereira, de 26 anos, e Gabriela Rodrigues Bispo, de 24, foram presos suspeitos de homicídio em Minas GeraisReprodução/TV Globo
Rio - Um casal foi preso, na manhã desta segunda-feira (20), na comunidade do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio. Bruno Borges de Souza Pereira, de 26 anos, e Gabriela Rodrigues Bispo, 24, eram considerados foragidos da Justiça pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.
O homem e a mulher são suspeitos de participar da morte da jovem Larissa Estefane da Silva, de 17 anos, no município de Contagem, em Minas Gerais, em novembro do ano passado. Contra eles, havia um mandado de prisão do estado.
A dupla foi localizada na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, após troca de informações entre a DHC e a Polícia Civil de Minas Gerais.
Segundo os agentes, a vítima foi sequestrada quando saía de uma boate. De acordo com as investigações, a adolescente teve uma desavença com o homem preso e um relacionamento com um terceiro suspeito pelo crime, que é considerado foragido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.