Rio - Um policial militar e a filha de 9 anos morreram em um acidente de carro na RJ-106, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, neste domingo (19). Uma outra pessoa, ainda não identificada, também morreu no local. Enquanto outras três ficaram feridas, incluindo a mulher do agente.
O cabo Marcelo dos Santos Bernardo de Lanna era lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora. De acordo com a corporação, o carro onde estava o PM, a mulher, Karina Figueredo de Oliveira de Lanna, e a filha, Manuela Oliveira de Lanna trafegava pela RJ 106, sentido São Pedro da Aldeia x Cabo Frio, quando na altura do KM 118, um automóvel, também com três passageiros, que seguia no sentido oposto invadiu a contramão e colidiu com o veículo do agente. O Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil foram acionados.
O PM e a filha morreram ainda no local. Karina foi socorrida no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e transferida para um hospital da rede privada na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria Municipal de São Pedro da Aldeia, o estado dela não é considerado grave.
Os três ocupantes do outro carro também foram encaminhados ao pronto socorro. Um deles, que não teve a identificação divulgada, morreu a caminho do hospital. Washington Fernando da Conceição Júnior, 31, ficou em observação na unidade por seis horas. Após avaliação médica, ele foi liberado por não haver necessidade de internação. Já Luzia Rosa José Genaio, 50 anos, sofreu uma fratura exposta e foi transferida ao Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.