Suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso no domingo Reprodução

Rio - Uma mulher teve parte do corpo queimado após ter sua casa incendiada pelo próprio marido, no último domingo (19), no bairro Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. Lucicleide Nascimento da Silva, de 46 anos, foi socorrida e está internada no Hospital Federal do Andaraí. O suspeito foi preso.

A vítima teve 48% de seu corpo atingido e sofreu queimaduras de terceiro grau. Ela ainda foi agredida antes da casa pegar fogo. Segundo informações preliminares, Lucicleide precisou passar por uma cirurgia e seu estado de saúde inicial era grave.
Inicialmente, ela foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e após atendimento, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, transferida para a unidade federal. Ainda não há informações atualizadas sobre seu quadro clínico.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso na mesma noite do crime, pela Polícia Militar, por tentativa de feminicídio.

De acordo com a corporação, policiais militares do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher. No local, um homem foi preso acusado de agredir e atear fogo em uma mulher.

O suspeito foi levado para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi registrada.