Vítima foi encaminhada ao Hospital Dom Pedro II, em Santa CruzArquivo/Agência O Dia

Rio - Uma mulher deu entrada no Hospital Dom Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, após ser esfaqueada pelo namorado na tarde segunda-feira (20). A jovem, que não teve a identidade revelada, estava comemorando seu aniversário de 18 anos quando foi atacada por Paulo César Rebouças do Espírito Santo, preso pelos agentes da 36ª DP (Santa Cruz) poucas horas depois do crime.
Antes das facadas, a vítima ainda foi agredida com socos. Após o ataque, dois pedaços da faca ficaram cravados no pescoço dela. Encaminhada ao Hospital Dom Pedro II por vizinhos, a jovem sofreu duas paradas cardíacas, mas está internada em estado estável. Os policiais da distrital foram à unidade de saúde para apurar sobre o caso.
Ainda no mesmo dia, os agentes receberam a informação de que Paulo César havia caído de um viaduto em Paciência, na Zona Oeste. Equipes da 36ª DP (Santa Cruz) foram ao Hospital Rocha Faria, onde o suspeito foi socorrido com fraturas no braço. Ele confessou o crime aos policiais, afirmando que o ataque foi motivado por ciúmes. Com isso, foi determinada a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.