Guilherme (E) não resistiuReprodução/Redes Sociais
De acordo com a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), os parentes de Guilherme autorizaram, após constatada a morte cerebral do menino, nesta terça-feira (21), que a equipe médica iniciasse o processo de extração dos órgãos para doação.
Ele foi avaliado pela equipe multidisciplinar do Centro de Trauma, composta por cirurgião geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilo.
Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos, e Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32, eram casados e pais de Gabrielle Lima Corrêa, 10; Isaque Lima Corrêa, 8; Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5; e Larissa Lima Corrêa, 2. Todos os seis também não resistiram aos ferimentos. A mais nova também chegou a ser encaminhada de helicóptero para o Heat, mas morreu na unidade.
Outro ferido no acidente é o jovem Christhian Lima Corrêa, de 16 anos, que está internado no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo a direção da unidade, Christhian permanece em estado grave, entubado no CTI, ainda respirando com a ajuda de aparelhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.