De acordo com as primeiras informações, o cabo estava com a mulher voltando da igreja quando foi executado Reprodução/TV Globo

Rio - Um policial militar de folga foi morto a tiros em Paciência, na Zona Oeste, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a corpoação, o cabo Weliton Dantas Luiz Junior morreu ainda no local.

Ainda segundo a PM, agentes do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar ocorrência na região quando encontraram uma pessoa ferida e constataram ser um agente. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com as primeiras informações, o cabo estava com a mulher voltando da igreja quando foi executado por dois homens encapuzados e de roupas pretas que o esperavam em um carro branco.
Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro.
Outro caso
Um policial militar foi assassinado ontem (21) no bairro de Aldeia da Prata. O sargento Alex Sérgio da Silva, de 49 anos e outro homem, que ainda não foi identificado, foram encontrados mortos após populares chamarem a polícia, dentro de um bar nas proximidades da BR 101.