Matheus é o segundo na hierarquia da milícia de Playboy de Curicicapolícia civil/divulgação

Rio - Matheus da Conceição dos Santos, de 25 anos, conhecido como Caveirinha, foi preso na tarde desta sexta-feira (31), no interior da comunidade da Chacrinha, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, ele tem envolvimento com a milícia e seria um dos principais responsáveis pela guerra no bairro da Gardênia Azul, na Zona Oeste.
Segundo a instituição, Caveirinha é o segundo na hierarquia da milícia de Leandro Xavier da Silva, o Playboy de Curicica. Ainda conforme os agentes, os paramilitares recebem apoio de Wallace de Brito Trindade, o Lacoste. O delegado Marcus Amim, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), afirmou que a polícia vem atuando na região da Gardênia e adjacências para prender os envolvidos no confronto, sejam milicianos ou traficantes.
Durante a ação, foram apreendidos um fuzil, um explosivo, um colete à prova de balas, roupa camuflada, radiotrasmissor e um laptop, além de carregadores e munições. Caveirinha, que possui passagens por receptação e roubo, foi autuado por porte ilegal de arma e milícia armada.