64ª DP (São João de Meriti) Divulgação

Rio – A polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de domingo passada (2), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Yohana Santos Pinto, de 25 anos, recebeu inúmeras facadas, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias dos fatos. O delegado da 64ª DP (São João de Meriti), Bruno Enrique, responsável pelo caso, afirmou que ainda não existe mandado de prisão expedido.
A Polícia Militar informou por meio de nota que uma equipe foi acionada para verificar a entrada de uma mulher vítima de golpes de arma branca na UPA de Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, também na Baixada. A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque de Caxias) e posteriormente encaminhada para a 64ª DP.
De acordo com a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), Yohana deu entrada às 5h20 de domingo (2), e passou por cirurgia de emergência, com facadas na região toráxica e abdominal. O estado de saúde dela é considerado estável.