Segundo informações da PM, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para dar apoio ao agente, ferido próximo à Rua QuintanilhaReprodução / Google Street View
Troca de tiros termina com suspeito morto e PM ferido na Cidade de Deus
Agente informou à corporação que passava de carro pelo local quando criminosos atiraram contra ele, que revidou
Rio - Um policial militar ficou ferido e um suspeito morreu durante uma troca de tiros nesta quinta-feira (6) em um dos acessos à Cidade de Deus, na Zona Oeste.
O agente, que estava de folga, informou à corporação que passava de carro pelo local quando criminosos atiraram contra ele, que revidou. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Segundo informações divulgadas pela PM, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para dar apoio ao agente, que estava ferido próximo à Rua Quintanilha. No local, os policiais também encontraram um suspeito morto.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou perícia no local. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do homem, ainda não identificado.
Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do PM baleado.
Tentativa de fuga
Também nas proximidades da Cidade de Deus, nesta quinta-feira (6) seis homens foram presos depois de fugirem de uma abordagem policial na Gardênia Azul, Zona Oeste. Os suspeitos foram detidos com uma pistola e munições. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizavam a ação, quando os seis suspeitos tentaram escapar de carro. O grupo foi em direção à CDD, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.