Rio - Duas mulheres foram baleadas na saída de um baile funk, no início da manhã desta sexta-feira (6), no Morro da Providência, na Gamboa, Zona Central do Rio. Segundo informações preliminares, elas teriam sido atingidas após um traficante disparar na direção em que seguiam.
Depois de serem baleadas, as mulheres foram socorridas por outros frequentadores do baile para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Uma delas foi atingida no ombro e a outra na mão.
Segundo a Polícia Militar, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), não houve operação ou ocorrência de confronto envolvendo a UPP Providência na comunidade Morro da Providência no momento em que as vítimas foram feridas.
Os PMs da unidade de policiamento instalada na comunidade só foram informados do ocorrido após as vítimas darem entrada no hospital.
O caso foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas). Em nota, a Polícia Civil informou que gentes da distrital investigam as circunstâncias em que as vítimas foram baleadas e buscam a autoria dos disparos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.