Incêndio atingiu depósito de combustíveis em Duque de CaxiasDivulgação
Defesa Civil interdita depósito de combustíveis que pegou fogo em Caxias
Galpão passou por vistoria e será demolido. Escola municipal que foi afetada pelo incêndio voltou a funcionar nesta terça-feira
Rio - A Defesa Civil interditou totalmente o que sobrou do depósito de combustíveis que pegou fogo, na manhã de segunda-feira (24), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O incêndio não deixou feridos, nem afetou nenhuma das estruturas do entorno, mas a Escola Municipal Solano Trindade precisou suspender as atividades por causa das chamas. A instituição de ensino voltou a funcionar sem problemas nesta terça-feira (25).
De acordo com a Prefeitura de Caxias, o galpão, localizado na Rua da Felicidade, no bairro Pilar, passou por uma vistoria e vai permanecer interditado até que o proprietário obtenha a autorização da Secretaria Municipal de Urbanismo para realizar a demolição.
Na manhã de segunda, o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) de Campos Elíseos atuou no incêndio e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma bomba de combustível pode ter ocasionado as chamas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.