Victor Cardoso teria sido sequestrado na saída de show do grupo Pele na PeleReprodução/Instagram

Rio - Um corpo carbonizado foi encontrado, nesta segunda-feira (24), dentro da caçamba de uma caminhonete no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações preliminares, a vítima pode ser o pagodeiro Victor Silva Cardoso, integrante do grupo Pele na Pele. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
O veículo incendiado foi encontrado por PMs do do 7º BPM (São Gonçalo) na Rua Libânio Ferreira, após denúncias de moradores da região. De acordo com informações da PM, após identificar um corpo em meio aos destroços, a equipe isolou a área e acionou a equipe de perícia.
Victor desapareceu na noite do domingo passado (23), quando saía de um show realizado pela banda. Relatos de testemunhas apontam que ele teria sido rendido e sequestrado por criminosos encapuzados e armados. O veículo usado pelo pagodeiro era uma picape Chevrolet S10, de cor cinza. 
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ainda apura a identidade da vítima. A autoria do crime também é investigada pela especializada.