Suspeito teria agredido a ex por não aceitar o fim do relacionamentoDivulgação

Rio - Jefferson Ricardo Silva de Castro, de 34 anos, acusado de agredir a ex-companheira Jacqueline Francielle, de 38, foi preso, nesta sexta-feira (12), por agentes do Segurança Presente em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com os agentes, o agressor atacou a vítima com socos e pontapés na loja onde ela trabalha, após uma tentativa frustrada de reconciliação. 
A ação de Jefferson foi testemunhada por clientes e funcionários que estavam no estabelecimento de estética, no interior do Shopping Via Parque. Os agentes do Segurança Presente foram acionados e, ao chegarem no local, se depararam com o suspeito já em fuga.
Após buscas, o homem foi encontrado nos fundos do shopping, quando tentava pular o muro para escapar dos agentes. Jefferson, que é morador de Curicica, foi preso e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
Segundo o Comando do Segurança Presente, Jacqueline teve diversos ferimentos no rosto e no corpo e precisou ser socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde ficou internada. 
Em conversa com os policiais, testemunhas relataram que o suspeito já havia tentado agredir a ex-companheira na comunidade onde ela reside, mas ação foi impedida por vizinhos.