Prisão foi realizada por agentes da 62ª DP (Imbariê)Reprodução Google Maps
Suspeito de tentar matar homem a facadas na frente de igreja é preso em Duque de Caxias
Criminoso afirmou que não tinha desavença com a vítima, mas cometeu o crime por se sentir ameaçado pelo pastor da igreja
Rio - Um homem, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima recebeu diversos golpes de faca quando estava na frente de uma igreja da região.
Segundo as investigações, o suspeito atacou um homem a facadas na frente da igreja apenas por estar se sentindo perseguido pelo pastor do local, que não foi o alvo dos golpes. A vítima sofreu diverso ferimentos na região abdominal, foi socorrida e passou por cirurgia, permanecendo internada por quatro dias.
Em depoimento, o autor do crime afirmou que ele e a vítima frequentavam a mesma igreja, mas que ambos não possuíam desavenças. A tentativa de homicídio aconteceu em fevereiro deste ano no bairro Santa Cruz da Serra, no mesmo município
Contra o suspeito, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto. A prisão foi realizada por agentes da 62ª DP (Imbariê), onde o homem ficou à disposição da Justiça. Ele irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.